segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sinto sua falta......


Já dizia o poeta: "O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)...

Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego e português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis"(solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".
A um tempinho passei por essa mesma situação... Morava em uma cidade e fiz muitos amigos lá, mais depois de alguns anos voltei pra minha cidade natal, trazendo comigo as lembranças de amigos marcantes.
Ano passado fui pra uma escola nova, e conheci várias pessoas de diferentes personalidade. Mais também uma garota que se tornou muito importante pra mim... Viramos melhores amigas e sempre voltávamos pra casa juntas, aliás, fazíamos tudo juntas... E no final do ano ela foi embora... Mais ela pode ter certeza que quando ela voltar eu vou estar aqui pra gente bater altos papos sobre diferentes assuntos como sempre!! Hoje em dia agente se fala pela internet e pelo telefone, e já ta quase tudo acertado pra mim ir passar as férias com ela!! Tenho vários amigos, e todos são de extrema importância pra mim... Agradeço a todos por me aturarem por tanto tempo... E sinto falta dos que não estão aqui... AMO VCS
P.s.: Te Amo Juh.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário